sábado, setembro 02, 2006

Desabafo

.
Como diria meu pai, eu sou uma tonta!
Me desculpem desabafar aqui, mas preciso falar o que eu acho sobre o assunto... O fato é que em um blog que eu costumo frequentar a pessoa postou uma foto falando que não tinha a receita e como já havia visto a receita em outro blog (procurei as datas e tudo para não dar fora) e deixei um recadinho falando todos os dados... não é que hoje fui visitar o blog e está lá que ela "ficou sabendo" que havia uma receita parecida no tal blog que eu indiquei!!! Nada de agradecimentos ou sequer meu recado por lá... foi apagado! Puxa, a gente faz as coisas na maior das boas intenções a ainda é desprezado!
Queridas, não façam isso... Sei que esta é uma excessão, que a maioria dá os créditos e tal, veja que exemplo lindo o da Dany do "Ateliê da Safira" que ficou sabendo da receita de outro blog e colocou referência.
Mas não adianta... eu vou continuar a ser uma boba (até meu marido concorda... rsrs), sempre quero ajudar e às vezes acabo me prejudicando ou me magoando... Uma pena isso que aconteceu, pois não esperava... Puxa, podia ter deixado o meu comentário pelo menos!
Um beijo um pouco chateado...
Ótimo final de semana!

Um comentário:

Rosi disse...

Tati,querida,não se descabele por causa disso.
Nesse mundo de blogs existem pessoas e pessoas.
Sempre que a gente dá um pitaco querendo ajudar(e eu faço isso seguidamente),o mínimo que se espera é não ser deletado.Não precisa nem agradecer,mas não deleta,né?
Beijoconas e um ótimo fim de semana,
Rosi