domingo, setembro 17, 2006

Final de semana

Este final de semana foi muito gostoso!
Sábado fomos à Mostra Cultural e Esportiva da escola de meu filho. Foi bem legal, ele participou de um festival de judô.
Esta foi a segunda vez que ele participou de uma competição de judô... Confesso que da primeira vez esperávamos que ele levasse uma "surra", pois ele é muito molengão e "de paz", como ele mesmo diz, mas nos surpreendeu!!!
Na primeira competição, antes de começar a luta tive uma conversa de "técnica" e mãe... Falei para ele lutar com a mesma força e "raiva" que ele usa quando não quer tomar banho e temos que ficar brigando com ele... rsrs
Acho que resolveu, pois das duas lutas, ele ganhou uma e perdeu a outra ( ele lutou com um menino que dá dois dele.. rsrs e mesmo assim foi muito bem - ô mãe coruja)! rsrs.
Sábado a conversa foi a seguinte: "pense que você está pegando a Daniela e está descontando tudo o que ela fez com você!"
Essa Daniela é a filha da zeladora do meu prédio... só porque o meu filho brincou com um menino que ela não gosta, ela fez com que todas as crianças do prédio não o chamassem mais para brincar... fora que sempre quando ele chega ou sai para a escola (ele vai de transporte escolar) ela fica xingando ou provocando... Isso está me dando nos nervos! Já falei com a mãe dela, que é um amor, mas ela e o marido não conseguem dar jeito na menina, menina não... adolescente, ela já tem quase 14 anos!!!
Então o negócio é usar para uma causa nobre... dar garra para meu filho usar na competição! Dessa vez ele ganhou todas as lutas!!! Imagina a "brabeza" que o menino está com a garota! rsrs... Pelo menos serviu para alguma coisa! rsrs
.
Já o domingo foi de pura preguiça... Chuvinha chata...
Ahhh, para as "carrascas" de plantão (brincadeira!), já comecei a fazer as flores para a bolsa da minha avó!!!
.
Um ótimo início de semana!
Um grande beijo!

Nenhum comentário: