segunda-feira, setembro 25, 2006

Infestação


.
Olá!!!
Vocês devem estar se perguntando: - De turistas? - Não, não é de turistas...
Me desculpem o sumiço... Tive um final de semana muito corrido!
O sábado começou com uma missão quase impossível... convencer meu filho a cortar o cabelo... rsrs Ele TINHA uma cabeleira enorrrrme, parecia um leãozinho! Cabelos encaracolados são fogo!
Mas ele achava o máximo ter o cabelo mais chamativo da escola... ele tem 8 anos e já era conhecido da rapaziada de 17!!!
Mas ele não parava de coçar a cabeça... primeiro pensei em piolhos... mas não encontrei nada. Depois imaginei que poderia ser por causa do calor... por isso levamos para cortar um pouco a juba no sábado! rsrs
E não é que ontem (domingo) de manhã ele estava coçando novamente! Pedi para dar uma olhadinha e não é que quase sou atropelada por um PIOLHO!!!
Por isso passei o domingo todo passando remédios, pente fino e catando piolhos e lendias!
Só me faltava essa!!! rsrs
Beijão!!!

Um comentário:

Vânia Dias disse...

Olha...parece q vc esta falando do meu filho...ele tbm tem 8 anos...cabelos enormes, encaracolados...vixe...e tbm esta coçando...meu Deus...hoje vou passar o pente fino e precisa cortar um pouco..pouco pq cortar tdo ele não deixa...oh meu Deus...como mãe sofre!!!! rs
bjus
Vânia