quarta-feira, setembro 13, 2006

Agradecimentos

.
Gostaria de agradecer à todos os que visitam meu blog, que ontem chegou às 2000 visitas!!!
Isso não seria possível se não fossem vocês!!! Várias deixam comentários, já outras ficam no anonimato... e eu morrendo de curiosidade (tanto para conhecê-las, quanto para saber a opinião sobre o blog).
Acho que já disse, mas vou repetir...
A opinião de vocês é muito importante para mim, afinal, fiz o blog para fazer amizades, postar meus humildes trabalhinhos e colocar as maravilhas que encontro na internet. Por isso, deixem um recadinho, nem que for para falar que não gostou do que viu!
Bem, mas o recado é: Muito obrigada por visitarem!!! Continuem se sentindo à vontade para dar uma passadinha!
.
.
.
Dando os devidos créditos:
Gostaria de agradecer à Dani (do Tricotando com Gatos) e à sua mãe, Nilva, pelos gráficos de borboletas para confecção da toalha da Beatriz. Eles foram muito úteis!!!
E agradecer também à Zuleica (do Fazendo Artes... e pintando o sete!), que também me mandou uns gráficos lindos, mas como eu já havia iniciado o trabalho, não consegui aproveitar... mas chances não faltarão!
Obrigada meninas!!!
.
.
Mil beijos!!! Muito obrigada!!!

Nenhum comentário: