quarta-feira, setembro 13, 2006

Agradecimentos

.
Gostaria de agradecer à todos os que visitam meu blog, que ontem chegou às 2000 visitas!!!
Isso não seria possível se não fossem vocês!!! Várias deixam comentários, já outras ficam no anonimato... e eu morrendo de curiosidade (tanto para conhecê-las, quanto para saber a opinião sobre o blog).
Acho que já disse, mas vou repetir...
A opinião de vocês é muito importante para mim, afinal, fiz o blog para fazer amizades, postar meus humildes trabalhinhos e colocar as maravilhas que encontro na internet. Por isso, deixem um recadinho, nem que for para falar que não gostou do que viu!
Bem, mas o recado é: Muito obrigada por visitarem!!! Continuem se sentindo à vontade para dar uma passadinha!
.
.
.
Dando os devidos créditos:
Gostaria de agradecer à Dani (do Tricotando com Gatos) e à sua mãe, Nilva, pelos gráficos de borboletas para confecção da toalha da Beatriz. Eles foram muito úteis!!!
E agradecer também à Zuleica (do Fazendo Artes... e pintando o sete!), que também me mandou uns gráficos lindos, mas como eu já havia iniciado o trabalho, não consegui aproveitar... mas chances não faltarão!
Obrigada meninas!!!
.
.
Mil beijos!!! Muito obrigada!!!

2 comentários:

Dany disse...

Bom dia Tati.

Sempre que precisar de algum gráfico ou algo é só falar.

Parabens pelas 20000 visitas, o seu blog é o que eu mais entro. Onde deixo mais comentarios.

Se não for abusar muito eu gostaria que você me passasse o link de ontem tem coisas sobre feltro, de ponto cruz não adianta muito pois eu não sei bordar ponto cruz. So admiro os graficos mesmo.

Uma curiosidade, qual é sua cor preferida?

Dany disse...

Oii
Obrigada pelos links, ainda não vi. Mas vou dar uma olhada em todos.

Resolvi usar um pouco tala pra tendinite, estou com medo de piorar.

Vou indo lutar contra a dor pois tenho encomenda de uma bolsa.


Perguntei sua cor favorita pois sei que você adora bolsas eu quero te fazer uma de presente.

Beijinhos