quarta-feira, agosto 16, 2006

Tantas emoções...

Tenho tanta coisa para falar...



Bom, primeiro: EUREKA!!!! (mas não é a linha... rsrs) Até que enfim eu aprendi o bendito Ponto Caranquejo!!! Foi no blog da Elaine, ela fez vídeos para mostrar o "como se faz" e realmente, nada melhor do que ver fazer! Está de parabéns pela iniciativa! Beijão Elaine! E... Muito obrigada!

Continuando...


A chuva chegou a Santa Catarina! Ainda não está afastada a possibilidade de racionamento de água (o que acabou ocorrendo em outras regiões do estado), mas pelo jeito agora só verei sol de verdade lá pra outubro... Ano passado, em setembro, tivemos uma overdose de chuva... choveram 21 dias, os outros ficaram nublados... cheguei a ficar triste de tanto cinza que vi... afinal, sou do interior de SP, estou acostumada com muito sol no couro...


Eleições
Começaram as propagandas eleitorais... E outras amigas já se manifestaram... Conscientização, menos roubalheira, mais vergonha na cara... foi um pouco do que se falou em outros blogs... e eu concordo... Uma pena o povo brasileiro, em geral, ser tão ignorante... Mas, tenhamos esperança!

Tricot
Tenho algumas novidades na minha caixinha de utensílios tricolísticos... mas me falta disposição para tirar as fotos :P
Vou pedir para meu fotógrafo-mirim fazê-las (rsrs)... só espero que ele tenha tempodepois que chegar da escola, pois tem o jogo do São Paulo e ele tem que se preparar (palavras dele...).

Ahh e tem também um cachecol lindo que ganhei da minha avó... ela (muito chique) foi para Paris e trouxe um para cada neta! Lindo! Se parece um do blog da Míriam (se não me engano...), mas quando postar a foto, coloco o link!

Boa noite!

Baccione!


2 comentários:

Leka Uwarow disse...

Oi Tati,
já vi que seu fotógrafo mirim ficou meio decepcionado ontem, o meu grandão nem queria ir pro colégio hoje,"ah mãe, os cara vão me zua", palavras dele, mas tudo bem que foi um jogão foi né!!! Diga a ele que somos TRI campeões e isso ninguém tira...
Que legal que você consegui aprender o ponto carangueijo, é muito fácil e um ótimo acabamento...
Bom fim de semana, beijos Ale.

Ateliê da Safira disse...

Olá Tatiiii
Vc acredita que eu tenho essas figurinhas? hehehe Vou achar-las e escanea-las!
Vim aqui conhecer o seu blog, e agradecer pelas palavras q me deixou! A finalidade do meu blog é compartilhar c vcs, postando os meus trabalhos, o que gosto, mas como estou com problemas "tecnicos" estou postando as coisas q estou fazendo, ou quero fazer! Mas vou postar tudo q tenho feito!
Fico tão feliz qdo tenho retorno de vcs, dizendo q estão gostando!
Apereça sempre q quiser, viu?
Um beijão no coração
Dany