quinta-feira, agosto 31, 2006

Gráficos e mais gráficos!!! Oba!!!


Nossa, gente... acabei de receber uma ajuda!!! A Dany do Tricotando com Gatos postou alguns gráficos de borboletas muito lindos! Dany, Já te agradeci, mas vale novamente o agradecimento!!! Vão ficar lindos!!!
Na verdade já comecei a bordar, mas vou fazer algo como uma revoada (pelo menos espero fazer... rsrs) e elas serão muito úteis!
Esses dias procurei por gráficos na internet e acaebi encontrando muitos sites com uma coisa mais linda que a outra! os links de alguns estão abaixo, mas logo disponibilizarei mais links na barra ao lado.


http://www.fiodameada.com.br/ (não é o blog da Rosi!!!)

http://www.freepatternsonline.com/xspatterns2.htm

http://www2.uol.com.br/agulhadeouro/motivos/



Por falar em bordado, ontem fui comprar umas meadinhas... quando cheguei à loja vi uma mini máquina de costura (parecida com a de cima), que não é muito cara, na mesma hora, se tornou meu sonho de consumo. Não tenho máquina, mas sinto muita falta, pois faço bolsas de tricô e tenho que costurar todo o forro à mão, o que eu não acho nada agradável... Acho que vou pedir uma de Dia das Crianças!!! (rsrsrs) Mas falando sério... no Natal eu terei uma (isso se o estoque não acabar rsrs).

Grazie, Dany!!!
Obrigada a todas pela visita!
Um grande beijo!!!

3 comentários:

Leka Uwarow disse...

Oi Tati,
pois é ter meninas é muito bom podemos enfeitar, colocar mil coisas e tudo mais,mas a Gigi está ficando mocinha e já não aceita tanto minhas opiniões...
E também não é só ela tenho mais 4 sobrinhas e 3 irmãs que adoram presentes de trico e crochê então já viu né?
Pelo visto seu braço já melhorou não já está até bordando, é uma delícia ponto cruz, eu adoro...
Beijos Ale.

Ateliê da Safira disse...

Oi Tati

A blusa renda, se quiser a receita é só deixar o e-mail lá no blog!
Sempre respondo, 2 vezes por semana, as mensagens com o pedido d receita.
Beijos
Dany

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Amiga
Nossa tive olhando que borboletas Lindas,eu não tive tanta sorte não consegui encontrar borboletas assim tão Lindas....
A maquina de costura é muito util mesmo.....para ajudar nos nossos trabalhos sempre tem uma costurinha aqui outra ali....
PARABENS seu Blog esta Lindo
BOM FINAL DE SEMANA
Bjs
Andrea