quinta-feira, agosto 31, 2006

Gráficos e mais gráficos!!! Oba!!!


Nossa, gente... acabei de receber uma ajuda!!! A Dany do Tricotando com Gatos postou alguns gráficos de borboletas muito lindos! Dany, Já te agradeci, mas vale novamente o agradecimento!!! Vão ficar lindos!!!
Na verdade já comecei a bordar, mas vou fazer algo como uma revoada (pelo menos espero fazer... rsrs) e elas serão muito úteis!
Esses dias procurei por gráficos na internet e acaebi encontrando muitos sites com uma coisa mais linda que a outra! os links de alguns estão abaixo, mas logo disponibilizarei mais links na barra ao lado.


http://www.fiodameada.com.br/ (não é o blog da Rosi!!!)

http://www.freepatternsonline.com/xspatterns2.htm

http://www2.uol.com.br/agulhadeouro/motivos/



Por falar em bordado, ontem fui comprar umas meadinhas... quando cheguei à loja vi uma mini máquina de costura (parecida com a de cima), que não é muito cara, na mesma hora, se tornou meu sonho de consumo. Não tenho máquina, mas sinto muita falta, pois faço bolsas de tricô e tenho que costurar todo o forro à mão, o que eu não acho nada agradável... Acho que vou pedir uma de Dia das Crianças!!! (rsrsrs) Mas falando sério... no Natal eu terei uma (isso se o estoque não acabar rsrs).

Grazie, Dany!!!
Obrigada a todas pela visita!
Um grande beijo!!!

6 comentários:

Dany disse...

Oi Tati,
Já postei as outras borboletas.
Obrigada.

E o que precisar é so pedir que não é trabalho nenhum.

Quero ver a toalha pronta hein.
Beijinhos

Alessandra disse...

Oi Tati,
pois é ter meninas é muito bom podemos enfeitar, colocar mil coisas e tudo mais,mas a Gigi está ficando mocinha e já não aceita tanto minhas opiniões...
E também não é só ela tenho mais 4 sobrinhas e 3 irmãs que adoram presentes de trico e crochê então já viu né?
Pelo visto seu braço já melhorou não já está até bordando, é uma delícia ponto cruz, eu adoro...
Beijos Ale.

Dany disse...

Oi novamente Tati.

Hoje coloquei no ar o site do projeto:

Quadradinhos de Carinho


Dê uma passadinha por lá.
Beijinhos

Ateliê da Safira disse...

Oi Tati

A blusa renda, se quiser a receita é só deixar o e-mail lá no blog!
Sempre respondo, 2 vezes por semana, as mensagens com o pedido d receita.
Beijos
Dany

Dany disse...

Oi novamente ^^.
Obrigada pela visita ao site.
e sim, aquele cachorrinho sapeca é meu.

Fico feliz que estão surgindo varios projetos inspirados no da Júnia. Espero que eu consiga ter muito sucesso com eese, pois sei que vou querer ajudar mais que um asilo. Vamos ver né.

Obrigada pela atenção.
Mil Beijinhos.

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Amiga
Nossa tive olhando que borboletas Lindas,eu não tive tanta sorte não consegui encontrar borboletas assim tão Lindas....
A maquina de costura é muito util mesmo.....para ajudar nos nossos trabalhos sempre tem uma costurinha aqui outra ali....
PARABENS seu Blog esta Lindo
BOM FINAL DE SEMANA
Bjs
Andrea