quarta-feira, agosto 23, 2006

Tendinite, nãoooooooooo!!!!!!!!!!!!

Ahhhh... com o frio meu braço voltou a doer... pois é, tenho uma tendinite que insiste em voltar com o frio... e eu louca para acabar a minha primeira blusinha (para o verão, tenho que começar a fazer agora, para acabar lá pra dezembro - por causa desse bracinho ;P) Fazer o quê?! Ficar de molho até melhorar...

Então, vou aproveitar e mostrar mais um cachecol/estola/ou sei lá o quê! Feito em ponto turco, ficou muito fofinho... Fiz com o fio Tarantella da Linea Italia, que por sinal é muito gostoso de ser trabalhado, embora não renda muito... Usei dois novelos inteirinhos.
Espero que gostem!!!
Beijão!!!

Um comentário:

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Amiga
Espero que voce melhore da tendinite.
Adorei o seu Cachecol, é Lindo
e a cor maravilhosa.
Adoro vir te visitar seu Blog é Lindo
PARABENS
Bjs
Andrea