quinta-feira, agosto 10, 2006

Cachecol

Em julho, fui visitar os parentes, amigos e agregados em minha cidade natal... como ano passado havia levado presentes para alguns, este ano tive que levar para mais uma turma... E foi um festival de cachecóis e estolas.
O cachecol de cima, foi feito com o fio pérola da pingouin (que tinha duas imendas... que raiva). O ponto foi o ponto turco (*1t, 1l, 2tj*), em número ímpar de pontos. Detalhe abaixo:

2 comentários:

Leka Uwarow disse...

Oi Tati, querida,
que linda...estou emocionada, dia 25 faz 2 meses que minha avó se foi...ela também tinha um anjo a cuidar dela a Mila...
Tati, pelo que escreveu sinto que seu coração está aliviado mas saudoso, e pelas suas palavras imagino o amor que tem no coração e isso será seu maior conforto...
Que feliz coincidência, também tenho uma Tela em casa, minha irmã caçula chama-se Estela, e é sem dúvida alguma a pessoa mais preciosa que conheço, é doce, meiga,caridosa, inteligente, tenho 4 irmãos e todos são maravilhosos, mas a Telinha é demais, ela está longe a 5 anos, mora fora do país e só Deus sabe a falta que sinto de nossa estrela.
Saiba que sua Stella (sua estrela) está no céu brilhando e olhando todos os dias por seus queridos e sorrindo...
Bom fim de semana, fique com Deus, beijos Ale.

Anônimo disse...

muito lindo.adorei.