sexta-feira, novembro 10, 2006

Purpurinada

Aiaiaiaiaiai!
Hoje estou purpurinada!
Dias atrás eu comentei que a escola onde estou trabalhando estava organizando uma feira de empreendedorismo, cada sala é uma empresa...
A "empresa" que eu herdei da outra professora estava encarregada de estampar camisetas... Pois então, no final das contas a minha turma colocou "transfers" nas camisetas e as outras duas turmas da mesma série fizeram tanto camisetas (também com "transfers") e toalhinhas com decoupage.
Outro professor é o responsável por essas duas turmas, mas acabei contribuindo para tudo isso, pois eu que apresentei a técnica para o professor! Hoje, vépera da feira, vi todas as tolhas prontas... Ficaram lindas!!! Vou tentar tirar fotos amanhã para colocar aqui.
.
Como já perceberam a feira será amanhã... passei o dia todo na escola, organizando o "estabelecimento", chamado de "Arte da Galera". Finalizar as peças, organizar a loja e principalmente: decorá-la! Não aguento mais ver EVA na minha frente... rsrs
Foram tantas "camisetinhas", florzinhas, pincéis e gotas feitos com esse material... fora o gliter que resolvemos aplicar sobre ele para dar um realce maior... Aí, foi gliter para todos os lados! Por isso estou purpurinada hoje! rsrs
.
Mudando completamente de assunto, comprei o meu pequeno sonho de consumo do ano... uma maquininha de costura (mini, MESMO!). A foto do novo bebê fico devendo, pois o blogger não adicionou... Que raiva... Como uma mãe orgulhosa, queria apresentar-lhes meu novo mimo... rsrs
.
Quando fui comprar a mini-máquina, vi os lançamentos da Círculo... Gente... Tem um fio, que eu achei uma delícia... se não me engano ele é 70% viscose e 30% nylon (este último é a minha dúvida). Ele é bem macio, o trabalho fica com bastante elasticidade e bem fresquinho. Acho que o nome deste fio é Carolina. Procurei no site da Círculo, mas como quase tudo nesse país, está desatualizado... Só poderei confirmar essas dúvidas na terça-feira que vem, quando irei ao centro dar mais umas voltinhas pelas lojas.
Ahhh, já ia me esquecendo, dentro do novelinho, vem receitas!!! Não cheguei a abrir paraver (não deixaram... rsrs), mas já é um incentivo!
.
Vou pra caminha, amanhã tem mais uma jornada de trabalho!
.
Beijões
Ótimo final de semana!

3 comentários:

FÁTIMA disse...

OI TATI, VC NÃO ME CONHECE MAS POR ACASO SEUS PAIS SÃO DE RIBEIRÃO PEQUENO,MUNÍCIO DE LAGUNA,MEU NOME É FÁTIMA E MORO EM TUBARÃO-SC

MIRIAM disse...

NOSSA, TATI! QUE TRABALHEIRA... ESPERO QUE TUDO TENHA CORRIDO BEM NA FEIRA.
ADORO COSTURA, APESAR DE NÃO SABER COSTURAR. AINDA FAÇO UM BOM CURSO DE CORTE E COSTURA!
QUANDO VOCÊ FIZER SEU PRIMEIRO TRABALHO COM A MINI, MOSTRA PRA GENTE, VAI?
BEIJINHOS
MIRIAM

Giovana disse...

Oi Tati, estava em Santa Catarina neste fim de semana que passou, fui com meu marido, à trabalho, não aproveitei nada, só cansei,rsrsrsrs.
Bjs
Giovana