domingo, novembro 19, 2006

Bolsa Lorraine

.
Ontem comecei a fazer a bolsa que irei presentear a minha amiga. Desisti de fazer a Ferragamo, pois não tenho muito tempo e a receita me deixou um pouquinho confusa... rsrs
Bem, mas por sugestão da Miriam, comecei a fazer a bolsa Lorraine, da Berroco. A Miriam foi tão bacana, que me mandou a receita já traduzida! Muito obrigada, querida!!!
Pois então, acabei de terminar um dos lados da bolsa e vim correndo para postar a foto, mas o blogger, novamente, está temperamental...
Ficou tão lindinha!
Mais tarde tento postar a foto!
.
Mudando de assunto, a minha pequena máquina de costura é bem boazinha... rsrs. A Miriam havia me perguntado se costura tecidos mais grossos... Não chega a aguentar o jeans, mas outros tecidos de espessura mediana ela costura numa boa!
Agora só falta a dona aprender a costurar... rsrsrs
E não costurar o dedo!
Tenho alguma noção de costura, mas não é aquelas coisas. rsrs Chega a ser perigoso costurar o dedo, viu Miriam?!
.
Gostaria de agradecer todas as visitas e comentários deixados nesse cantinho!
Thanks for the visit!
Kisses! Baccione! Beijões!

Nenhum comentário: