segunda-feira, novembro 27, 2006


.
Esse é para comemorar!!!
10.000 visitas!!!
Muito obrigada!
Grazie a tutti!
.
A maioria não deixa nem um recadinho, outros deixam, mas se esquecem de deixar um e-mail...
Por favor não esqueçam de deixar uma forma de contato!
Gostaria muito de agradecer e mandar as receitas que me pedem, mas a falta de um e-mail inviabiliza...
.
Baccione!!!

sexta-feira, novembro 24, 2006

Novidades!!!


A Rosi é maravilhosa!!!!
Gente, quando escrevi o post pedindo ajuda, fui ao blog dela e pedi socorro também. E não é que ela fez uma super aula!!!
Está lá! Dêem uma olhadinha, pois é TUDO DE BOM!
A míriam também havia me dado umas dicas que foram bem úteis, pois só vi a aula da Rosi agora, e tive que fazer o forro ontem, mas ficom bom também!
Porém a bolsa não ficou pronta para o aniversário, pois fiquei enrolada com problemas da escola e acabei deixando de lado...
Reforçando, façam uma visitinha ao blog da Rosi - O Fio da Meada.
.
Ahh, outra coisinha, ela também encontrou uma brasileira que mora na Itália, que postou em seu blog (Maglia amore mio) o ponto da famosérrima Ferragamo em forma de GRÁFICO!!!
.
Baccione!!!
Bello fine settimana!

quarta-feira, novembro 22, 2006

HELP!!!!!


.
Olá!!!
Hoje meu post pode ser ridículo para algumas, mas para mim não é!
Preciso aprender a colocar um fecho imantado no forro da bolsa Lorraine!!!
Como faço? Alguém pode me dar uma luz?
Faço dois furinhos no tecido de forro (coloco um outro tecido para reforçar por baixo) e é isso?
Ou está totalmente errado? Não tenho muito tempo para fazer experiências, o aniversário é sexta e só terei quinta e o início da tarde de sexta para terminar o projeto!
Então:
HELP! HELP! HELP!
.
Obrigada a todas que se dispuserem a ajudar!!!
Beijão!!!

domingo, novembro 19, 2006

Assunto sério

Recebi o convite para participar desta linda corrente, contra o câncer de mama, da querida amiga Ivys, do blog Feitos com Amor.
.
PLEASE KEEP HER GOING•

.

Esta mulher está a dar a volta ao mundo pelo câncer de mama. Por favor, encaminhe-a para que ela chegue ao seu destino. Ore por todas aquelas que são afetadas por esta doença terrível. Ela está a dar a volta ao mundo via e-mail e pelos blogs do mundo!!!

Entre de peito nessa luta!!!
http://www.cancerdemama.org.br/

.

Vamos lá, participem!

Beijões!

Eis!

.
Aqui está o primeiro lado feito!
O aniversário é sexta-feira, então, no máximo sábado vocês já terão as fotos da bolsa prontinha!
Bjos!!!

Bolsa Lorraine

.
Ontem comecei a fazer a bolsa que irei presentear a minha amiga. Desisti de fazer a Ferragamo, pois não tenho muito tempo e a receita me deixou um pouquinho confusa... rsrs
Bem, mas por sugestão da Miriam, comecei a fazer a bolsa Lorraine, da Berroco. A Miriam foi tão bacana, que me mandou a receita já traduzida! Muito obrigada, querida!!!
Pois então, acabei de terminar um dos lados da bolsa e vim correndo para postar a foto, mas o blogger, novamente, está temperamental...
Ficou tão lindinha!
Mais tarde tento postar a foto!
.
Mudando de assunto, a minha pequena máquina de costura é bem boazinha... rsrs. A Miriam havia me perguntado se costura tecidos mais grossos... Não chega a aguentar o jeans, mas outros tecidos de espessura mediana ela costura numa boa!
Agora só falta a dona aprender a costurar... rsrsrs
E não costurar o dedo!
Tenho alguma noção de costura, mas não é aquelas coisas. rsrs Chega a ser perigoso costurar o dedo, viu Miriam?!
.
Gostaria de agradecer todas as visitas e comentários deixados nesse cantinho!
Thanks for the visit!
Kisses! Baccione! Beijões!

quinta-feira, novembro 16, 2006

Eis o bebê!

.
Olá!!!
Passei rapidinho para colocar a foto do bebê!
Aí está!
Baccione!