segunda-feira, janeiro 25, 2010

Mais um post!!! E é o centésimo do blog!!!

Nos últimos dias andei por muitos blogs e foi dando uma vontadezinha de postar mais uma vez... A gota d'água do bem foi o comentário da Raquel, do blog Mais que ontem e menos que amanhã, que me deu mais ânimo! (Valeu Raquel!!! rsrs)

Não vou falar de tricô hoje, mas sim do que ando pensando, querendo... rsrs

Esta bota (acima) é meu atual sonho de consumo. Apresar de morar no sul, sou do interior de São Paulo, bem interiorrrrrr (aquel do "r" puxxaaaddooooo... kkk), por isso não posso negar minha origem! Não sou 'A cowgirl', mas quando tive uma dessas eu adorei! É ótima para aqueles dias chuvosos e quentes (típicos da região onde moro atualmente), nos quais um salto mais alto é sinônimo de chão (outro problema meu... sou mutio desastrada)!



Aproveitando que estou falando de pés, vou falar um pouquinho de produtenhoss para pés, pernas e unhas...
AMODEPAIXÃOENLOQUECIDAMENTE os produtos da Granado, eles estão com a linha Pink, que possui cera para unhas, esfoliante de pedra pomes, gel para pés e pernas cansadas, manteiga emoliente para áreas ressecadas, polvilho antisséptico, talco cremoso antisséptico e escalda-pés, todos com um cheirinho delicioso!

A cera para unhas é o melhor produto que encontrei para minhas unhas e cutículas, pois minhas unhas parecem papel e as cutículas sempre ressecadas, mesmo me entupindo de hidratantes. Porém isso é parte do passado, pois essa cera mudou, não só minhas unhas, mas minha vida! Obrigada, Granado!
A única peninha é não encontrar todos os produtos da linha Pink em minha cidade... buáááá!


quinta-feira, janeiro 21, 2010


Eu sei, eu sei, EU SEI!!! Mais do que abandonei o blog... Quase dois anos sem passar por aqui, mas isso não significa que não produzi durante esse tempo! Quem sabe eu consiga voltar à rotina de publicações, mas antes quero falar de uma promo imperdível!


A bolsa Bapho acima será sorteada!!! Entre aqui e faça parte dessa promoção!

sábado, fevereiro 09, 2008

Maglia o quê?!

.
Eu sei, eu sei, eu sei...
Abandonado é pouco...
Ultimamente sinto como se tivesse sido atropelada por um trem!
Tantas coisas para fazer, tantas providências para tomar, tantos projetos novos e outros tantos parados... A sensação é de incapacidade, mas... Fôlego novo ainda temos um ano inteirinho pela frente!
.
Quanto ao tricô, estou com um par de meias nas agulhas desde o inverno passado, pretendo terminar enquanto meu "pequeno" calça 36 senão, ficarão para mim!
.
Outro projeto parado (este a muito mais tempo) é o de uma blusinha em linha branca. Mas para terminá-lo bem, tenho que entrar na blusinha... Então, voltar para a academia é lei.
.
Senti muitas saudades e tenho muitas coisas para contar, mas isso vai ficar para uma outra oportunidade!
.
Mil beijos!

domingo, setembro 30, 2007

Manta de Quadrado Perfeito

.



.

Nem acredito que consegui terminar esta manta antes do bebê fazer um ano!!! rsrs
Brincadeirinha, achop que ele ganhou de presente de um mês... mas ainda será útil, pois é um gauchinho muito fofo!
.
Foi feita com quadrado perfeito (a receitinha que deu certo comigo... publicada alguns posts atrás).
.

Hoje assisti uma comédia romântica chamada " O amor não tira férias"... Meninas fiquei babando no casaco cheio de tranças que a Cameron Diaz usava... Lindo, lindo, lindo!!! Se eu encontrar a foto coloco para vocês babarem junto comigo!
.

Beijinhos!

domingo, setembro 16, 2007

Romântica


.

Linda blusinha!

Receita em inglês... Quem quiser, deixe um e-mail para o envio.

Beijos!

.


PS: Por favor deixem seus e-mails para

que eu possa enviar os pedidos!

segunda-feira, setembro 03, 2007

A Primavera está chegando!!!


.
Linda, não?!
Ótima opção para começar a tricotar, já que o calorão está por vir!
Espero começar a minha logo!
Mas antes dela, ainda tenho uma manta para terminar (falta só um quadradinho) e um joguinho de tapetes para crochetar para minha cozinha (está praticamente pelada de tapetes... rsrs).
.
Para ter a receita, deixe seu e-mail nos comentários. Enviarei o mais rápido possível!
.
Agradeço todas as visitas e peço para deixarem comentários, pois é uma felicidade imensa quando os leio!
.
Mil beijos!

sábado, setembro 01, 2007

Saudosismo

.
Olá, olá!!!
Sei que ainda ando sumida, mas o tricô está a mil!!!
.
Passei para dar o ar da graça e comentar sobre o filme novinho que peguei na locadora para meu filho...
"A História Sem Fim"
Me lembro das tardes chuvosas em que não tinha nada para fazer e acabava na TV.
O fato é que não havia um filme que meu filho ainda não tivesse locado, assim, sugeri um "velhinho", mas que ele acabaria gostando bastante!
E, realmente, eu tinha razão. A cada 10-15 minutos ele olhava pra mim e falava: "É legal mesmo, né?!"
Fica a sugestão para todos!
.
Grande beijo!!!
.
Estou devendo algumas receitas. Não esqueci, não! Logo serão enviadas!!!