sábado, fevereiro 09, 2008

Maglia o quê?!

.
Eu sei, eu sei, eu sei...
Abandonado é pouco...
Ultimamente sinto como se tivesse sido atropelada por um trem!
Tantas coisas para fazer, tantas providências para tomar, tantos projetos novos e outros tantos parados... A sensação é de incapacidade, mas... Fôlego novo ainda temos um ano inteirinho pela frente!
.
Quanto ao tricô, estou com um par de meias nas agulhas desde o inverno passado, pretendo terminar enquanto meu "pequeno" calça 36 senão, ficarão para mim!
.
Outro projeto parado (este a muito mais tempo) é o de uma blusinha em linha branca. Mas para terminá-lo bem, tenho que entrar na blusinha... Então, voltar para a academia é lei.
.
Senti muitas saudades e tenho muitas coisas para contar, mas isso vai ficar para uma outra oportunidade!
.
Mil beijos!

5 comentários:

Leka Uwarow disse...

Oi linda,
tudo bom por aí? pelo visto está correndo também, não é, o tempo por aqui anda curto, tem ano que as coisas demoram a passar, mas este está é voando, acha, outro dia era véspera de Natal e já estamos quase na páscoa, tá doido....
bom passei mesmo pra matar a saudades, desculpe a falta de tempo, mas ando trabalhando muito, cheinha de encomendas culinárias a fazer, minhas agulhas já criaram até teia de aranha, acho que até perdi o jeito, ai que saudades de tricotar....
Ah, corre mesmo com as meias porque esses moleques espicham os pés que é uma beleza, filhote já passou o papis faz é tempo, o pézinho que um dia coube na palma da minha mão hoje paresse um jet-sky, tropeçamos nele toda hora...bjks e saudades Ale.

Sue Paula disse...

Oie!
Creio que todas nós passamos por fases de sumiço do blog...Coisas de ser Mãe, esposa,trabalhar fora....Faz parte! Mas o bom é que sempre temos tempo para um retorno.
Seja bem vinda e dê notícias.
Tenha um final de semana abençoado e que as bençãos se estendam pela vida.
Abracinhos
Sue

Leka Uwarow disse...

Oi lindinha...
tudo bom por aí??? como vão as aulas??? já terminou as meias do Felipe???/
bom passei mesmo pra dizer que tem presentinho no blog pra você...bom meio de semana, beijinhos Ale.

Miriam Fabiano disse...

Oi, Tati!!!
Que bom que vc tbm esta' de volta! Acredita que eu tentei varias vezes entrar no seu blog e dava que nao tinha mais? Ate' que consegui te achar por um outro blog-nem lembro de quem.
Que bom que vc ainda esta' aqui, eu tava com saudades.
Beijinhos!

Miriam Fabiano disse...

Tati,
tem um selinho pra vc no meu blog, vai la' pegar
Beijinhos