segunda-feira, janeiro 25, 2010

Mais um post!!! E é o centésimo do blog!!!

Nos últimos dias andei por muitos blogs e foi dando uma vontadezinha de postar mais uma vez... A gota d'água do bem foi o comentário da Raquel, do blog Mais que ontem e menos que amanhã, que me deu mais ânimo! (Valeu Raquel!!! rsrs)

Não vou falar de tricô hoje, mas sim do que ando pensando, querendo... rsrs

Esta bota (acima) é meu atual sonho de consumo. Apresar de morar no sul, sou do interior de São Paulo, bem interiorrrrrr (aquel do "r" puxxaaaddooooo... kkk), por isso não posso negar minha origem! Não sou 'A cowgirl', mas quando tive uma dessas eu adorei! É ótima para aqueles dias chuvosos e quentes (típicos da região onde moro atualmente), nos quais um salto mais alto é sinônimo de chão (outro problema meu... sou mutio desastrada)!



Aproveitando que estou falando de pés, vou falar um pouquinho de produtenhoss para pés, pernas e unhas...
AMODEPAIXÃOENLOQUECIDAMENTE os produtos da Granado, eles estão com a linha Pink, que possui cera para unhas, esfoliante de pedra pomes, gel para pés e pernas cansadas, manteiga emoliente para áreas ressecadas, polvilho antisséptico, talco cremoso antisséptico e escalda-pés, todos com um cheirinho delicioso!

A cera para unhas é o melhor produto que encontrei para minhas unhas e cutículas, pois minhas unhas parecem papel e as cutículas sempre ressecadas, mesmo me entupindo de hidratantes. Porém isso é parte do passado, pois essa cera mudou, não só minhas unhas, mas minha vida! Obrigada, Granado!
A única peninha é não encontrar todos os produtos da linha Pink em minha cidade... buáááá!


Um comentário:

Rainha Ester disse...

acho legal essa bota, mais não sei se usaria...nuca comprei os produtos da granado mais to loca p comprar todo mundo fala tão bem...

mt legal o post