terça-feira, julho 03, 2007

Cabeção!!!!!!!!!!!

.
Cabeção!!!
Essa foi a melhor palavra encontrada por mim hoje...
Ontem foi aniversário do blog e eu nem me toquei! Que relapsa!
Mas hoje estou aqui para comemorar!!!
Fiz duas golas para meu filho ir à escola (agora ele não pode mais reclamar que o vento gela o pescoço, rsrs) e estou no meio do caminho da manta para meu "sobrinho", que chegará em agosto.
.
Estou com problemas na máquina fotográfica... assim que resolvê-los posto a foto da gola...
Ela é bem fácil! Eu diria: fácil, rápida e prática!
.
Por favor deixem um recadinho... Assim posso saber a quantas anda o blog!
Fica um grande beijo para todos!!!

9 comentários:

Entre Fios disse...

Oi Tati, parabéns pelo aniversário do Blog,rsrsrs. Sabe que o meu fez um ano dia 4 de Abril e eu também esqueci. Meu blog anda abandonado, não tenho tempo pra ele, e não tenho coragem de excluí-lo, então, vai ficar como está, por enquanto.
Bjs

Leka Uwarow disse...

Oi linda,
como vão as coisas por aí? aqui pra variar a correria é total, mesmo em férias não tem parada....PARABÉNS ao maglia, que é uma delícia, como disse a Giovana o blog anda muito abandonado mas é que às vezes aparecem outras prioridades então temos que dar um tempo em nossos projetos queridos, mas eles continuam respirando....beijinhos Ale.

Gabriela... disse...

Oi amiga,
Estou sempre passando por aqui!!
Estou super feliz que tenha regressado.. assim voltarei com mais frequência!
Beijo enorme
Gaby

Meu Destino disse...

ola amiga passei para dezejar uma boa semana,e para quem esta de ferias boas ferias e eu tambem vou de ferias jinhosss
Helena
• ......... , . - . - , _ , .......
......... ) ` - . .> ' `( .......
........ / . . . .`.. . . .. ........
........ |. . . . . |. . .| .........
......... .. . . . ./ . ./ ...........
........... `=(.. /.=` ...........
............. `-;`.-' .............
............... `)| ... , .........
................. || _.-'| ..........
............. , _|| .._, / .........
....... , ..... ..|| .' ..............
.... |.. |.. , . ||/ ...............
, ....` | /|., |Y.., ...........
... '-...'-._....||/ ..............
........ >_.-`Y| ...............
............. , _|| ..............
............... ..|| ..............
................. || ..............
................. || ..............
................. |/ ..............

Anônimo disse...

Oio Tati, parabéns pelo primeiro ano do blog, espero vir visitá-lo por muitos anos.Beijocas

Unknown disse...

 .-´¨*«• A amizade não obedece
    a uma presença constante, •«*¨´-.
.-´¨*«• mas...exige uma constante
        lembrança. •«*¨´-.
 .-´¨*«• Por isso, lembrei-me das
      pessoas que realmente •«*¨´-.
        .-´¨*«• estimo e admiro !!
     e vc é uma delas!!!

  .-´¨*«• Bjus ♥ !!!

Anônimo disse...

OLAAAAAAA!!!!!!!!!!!
***.///\\**** A BELEZA DA
***.//. . \\***** VIDA
**//\_-_/\\.**** É A GENTE QUEM
**\/`'—'`\/****FAZ
**/_|-- --|_\**** TENTE
***\\___//.*****INVENTE
***/\)—(/\...****VOCE É CAPAZ...
**/______\..****
****|_|_| *********UMA ÓTIMA SEMANA
**..(__/__)********Beijinhos

Anônimo disse...

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
Você, meu amigo virtual,
faz parte do meu mundo real!!!
Receba o carinho do meu
abraço virtual/real!

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

Anônimo disse...

╠ججةججة╣ΞﻼణﻼణﻶణﻶΞ╠جججةججة╣

Eu só vim colocar em sua página...

* Um pingo de alegria
* Uma gota de chuva
* Um raio de sol
* Um rabisco de saudades
* Um risco de esperança e
* Um gostinho de felicidade.



╠ججةججة╣ΞﻼణﻼణﻶణﻶΞ╠جججةججة╣