sexta-feira, dezembro 29, 2006

Feliz Natal e Ótimo Ano Novo!!!


.
Vim agradecer!!Quanta coisa linda "esse cantinho virtual" fez acontecer para nós!! Foi aqui que fiz os primeiros de muitos outros contatos e fui construindo lindas amizades virtuais e reais em diferentes pontos do mundo!!! Ah, o que seria o Maglia sem vocês??!!
Quanta alegria e, às vezes, até euforia, naquele enviar e receber recados de amizade, conforto, esperança e fé... recados com graciosidade e arte....
Neste espaço virtual partilhamos amor, conhecimento, talento, vida!!!Aqui também embalo "sonhos e ilusões." Venho hoje agradecer ao Deus da Vida e a cada um de vocês e guardar na memória o precioso tempo desta nossa convivência de alegria, expectativas, surpresas, decepções, trabalho, estudo, lazer, oração e partilha...
.
Muio obrigada por este ano maravilhosso!!!
Espero por vocês aqui em 2007!!!
.
Um Feliz Natal (atrasado) e um Ano Novo de muitas alegrias e artes!
.
Mil Beijos!!!
.
PS. Estou viajando, por isso ando sumidinha! Semana que vem estarei de volta!

domingo, dezembro 10, 2006

Presépios da Cracóvia

Num passeio ao shopping da cidade, tiramos algumas fotos de presépios da Cracóvia, antiga capitla da Polônia, famosa por seus artesãos. Abaixo estão alguns destes presépios, cheios de detalhes, inspirados na arte barroca.
.
.
Um detalhe do presépio acima:
.
.
.
E este grandalhão!
.
.
Baccione!!!

Lançamento da círculo


.
Hoje vou fazer propaganda, pois gostei muito deste fio.
A alguns dias falei dele, é um dos lançamentos da Círculo.
Sua composição: 70% viscose e 30% nylon.
É bem fresquinho! E ainda vem um um rolinho de receitas no seu interior! (Uma receita de cada lançamento.)
Pretendo fazer uma frente única, mas sabe-se lá para que verão será!
.
Beijão!!!

Decoupage


.
Olá!!!
Nossa, o tempo está voando!
Bem, vim colocar essas toalhinhas que fiz a algum tempo, masainda não tinha fotografado para colocá-las aqui.
A técnica utilizada foi a decoupage em tecido (óbvio que nãoé em madeira, rsrs). Muito fácil de se fazer! O acabamento pode ser feito com cola para tecido com glitter ou com bordado (ponto correntinha ou outro).
Fica bem lindinho!
É uma boa opção de presente fácil e rápido de se fazer!
Um beijão!

sábado, dezembro 02, 2006

Aniversário do maridinho!

.
Pois sim! Hoje é aniversário do meu querido marido!!!
Passei só para deixar esta homenagem a ele (que nunca deu uma passadinha por aqui... pq o blog é para "coisas de mulher" e ele é muito macho! rsrs)
.
Brincadeiras à parte, fica minha admiração pela pessoa correta que ele é.
Um brande beijo para ti, meu amor!
.
.
Um beijo enorme a todos!!!
Ótimo final de semana!!!

segunda-feira, novembro 27, 2006


.
Esse é para comemorar!!!
10.000 visitas!!!
Muito obrigada!
Grazie a tutti!
.
A maioria não deixa nem um recadinho, outros deixam, mas se esquecem de deixar um e-mail...
Por favor não esqueçam de deixar uma forma de contato!
Gostaria muito de agradecer e mandar as receitas que me pedem, mas a falta de um e-mail inviabiliza...
.
Baccione!!!

sexta-feira, novembro 24, 2006

Novidades!!!


A Rosi é maravilhosa!!!!
Gente, quando escrevi o post pedindo ajuda, fui ao blog dela e pedi socorro também. E não é que ela fez uma super aula!!!
Está lá! Dêem uma olhadinha, pois é TUDO DE BOM!
A míriam também havia me dado umas dicas que foram bem úteis, pois só vi a aula da Rosi agora, e tive que fazer o forro ontem, mas ficom bom também!
Porém a bolsa não ficou pronta para o aniversário, pois fiquei enrolada com problemas da escola e acabei deixando de lado...
Reforçando, façam uma visitinha ao blog da Rosi - O Fio da Meada.
.
Ahh, outra coisinha, ela também encontrou uma brasileira que mora na Itália, que postou em seu blog (Maglia amore mio) o ponto da famosérrima Ferragamo em forma de GRÁFICO!!!
.
Baccione!!!
Bello fine settimana!