... do meu amor!
.

.
Esta linda florzinha(sim, é simples), foi feita pelo meu filho de 8 anos...
Dias atrás, enquanto tecia uma tentativa de tapete de crochê, ele me pediu para ensiná-lo a fazer, pois ele queria me ajudar. Primeiro meu marido quase teve um colapso, pois como um menino queria aprender a fazer isso?! (rsrs) Mas, depois se acostumou com a idéia.
Bem, o meço foi MUITO complicado: foi uma batalha fazê-lo pegar na agulha de forma correta, pois se nem o garfo ele consegue manusear corretamente! rsrs
Mas conseguiu depois de algumas reclamações acertar a mão e aprendeu a fazer o ponto correntinha. Depois me pediu para ensiná-lo mais um ponto, optei pelo ponto baixíssimo, pois também foi o segundo ponto que aprendi.
E destas lições saiu esta florzinha!
Se eu não colocasse logo no blog eu seria uma mãe morta! rsrs
.
Bem, passei por alguns dos blogs que sempre visito e no blog da Liza, o Arte em Tricot , há algumas idéias muito interessantes para dar riqueza às peças que produzimos com tanto carinho.
.
Outra novidade no mundo virtual é a a página Fuffy Jay. Foi montada por duas habilidosas amigas e artesãs brasileiras, que divulgam sua arte (agora) para todo o planeta! Naõ deixem de visitar!
.
Ainda não consegui visitar todas as amigas, mas vou, prometo!
A correria de início de ano está me atropelando! Comprar material escolar, encapar livros, etiquetar, colocar toda a casa em dia, pois fica de pernas para o ar! (rsrs) As mães que o digam!
.
Beijão!!!











